23 de setembro de 2008

Pátria amada, Brasil!!!!!!

Mais uma mudança inesperada de planos na minha viagem e... aqui estou, de volta a minha terra!!!!!! Decidi voltar menos de 24h antes do meu embarque. Como eu tinha decidido continuar viajando, eu iria perder o bilhete, que estava vencendo – é, dia 31/8/08 completou 1 ano de viagem!!! Ao invés disso, resolvi tirar férias das férias: aproveitar o bilhete, matar as saudades, e voltar em breve. Não avisei ninguém da minha chegada e as reações das pessoas, as expressões de susto e alegria ficarão guardadas na minha memória para sempre. A emoção foi enorme!

É bom estar aqui, apesar de uma passagem rápida assim pela pátria amada não ser exatamente fácil. Na verdade, organizar essa segunda saída está bem mais difícil. O coração fica mais apertado. Por outro lado, sinto que minha missão como peregrina ainda não está cumprida e uma força maior me chama de volta para a Índia. Mas rever as pessoas e a terra amada era tudo que eu queria há muito tempo e estar aqui traz uma emoção que não tem preço!

Bom, vou aproveitar esses dias por aqui e finalmente colocar o blog em dia! Então, podem continuar acessando, porque vem muita coisa interessante pela frente.

Nenhum comentário: