12 de junho de 2008

Mudanca de planos

Como a regra de uma grande viagem tem que ser a flexibilidade e a abertura para o novo, depois de varios eventos acontecidos na India, que serao assunto de um post futuro, resolvi mudar totalmente meus planos e antecipei a minha saida de la (pelo menos por enquanto). Estamos em Hong Kong e amanha partimos para a China.

Na democratica China, porem, parece que os blogs sao (ou estao) vetados. Entao, se eu sumir por um tempo, essa e' a razao. Mas se isso realmente acontecer, assim que eu sair de la, vou fazer um super esforco para aproximar o blog do presente o mais rapido possivel. Sentiram que fui bem realista, ne, eu disse aproximar..., estou perdendo as esperancas de conseguir ficar totalmente em dia com ele. Mas, tudo bem, a regra e' a flexibilidade, nao e' mesmo? =)

2 comentários:

Unknown disse...

Os visitantes do blog unidos jamais serão vencidos. Não concordamos com o "aproximar" unilateral. Queremos os fatos relatados detalhadamente independente do regime político vigente no local visitado.

Unknown disse...

Ola Adriana ! Adorei seu blog falando de sua vivencias pela India, estou saindo dia 16 Março de 2011. Gostaria de conversar um pouco mais.
Obrigado
luisventos@gmail.com