28 de maio de 2008

Atriz Bollywoodiana - abr/08

Minha primeira parada na India foi em Mumbai. A cidade e’ grande, com cerca de 16 milhoes de habitantes. Mas, a achei surpreendentemente limpa e menos caotica do que eu imaginava. Claro que o transito e’ uma loucura, as buzinas nao param, mas isso acontece em praticamente qualquer lugar da India. E’ uma cidade mais cosmopolita, o povo tem a mente mais aberta e acho que foi o lugar ideal para chegar na India.

Mumbai tem varios monumentos e predios antigos e muito bonitos. Fiz um pequeno tour por alguns deles e, quando eu ja estava para ir embora de la, andando por uma rua bem movimentada, fui convidada para participar como figurante de um filme de Bollywood! Seria um dia inteiro no set de filmagens, junto com varios outros gringos, e com direito a cache e tudo mais!!!! Chiquerrimo!

Tive um receio inicial mas, acabei topando e foi muito divertido! No dia seguinte cedo, saimos para o set, num onibus cheio de gringos. Nao sei porque nos levaram tao cedo para la, porque passamos a manha inteira conversando nos camarins, e tomando chai! Foi otimo porque assim deu pra conhecer as pessoas antes das filmagens comecarem.

As cenas das quais participamos aconteciam numa festa de gala, em algum pais da Africa, com a presenca de uma princesa indiana. Nos eramos os convidados e, estavamos todos vestidos com roupas de festa, smoking, vestidos e saltos altos, com uma pompa e circunstancia meio brega! E passamos a tarde inteira apenas conversando, dando gargalhadas, fingindo que estavamos nos divertindo na festa, segurando tacas de bebidas falsas nas maos, enfim, nada mal para um duro dia de trabalho!

O filme, Karzzzz, tem previsao de ser lancado bem em breve e tem chances deu ainda estar na India quando ele sair nos cinemas. Pelo naipe do ator principal, acho que sera bem trash! Estou muito curiosa…

Foi muito divertido, mas o melhor de tudo foram as pessoas que conheci la. A galera era muito gente boa, fiz otimas conexoes e acabei encontrando alguns amigos super stars em outros lugares da India. Muito bacana.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Dri, veja se consegue uma cópia do filme, afinal já vale para o currículo.