12 de março de 2008

Nos despedindo dos EUA continental

* Ashland - Oregon - nov/07

De San Francisco, subimos ate' o Oregon, para participarmos de um encontro da Native American Church, um encontro dos indios americanos. Eles estava celebrando o aniversario de 2 anos de um menino fofo! (Quase enlouqueci de saudades do Joao Pedro...) O ritual deles e' lindo, com muita simbologia e muita musica. E' muito marcante. O encontro acontece dentro de uma tipi e tem a presenca forte dos 4 elementos: fogo, agua, terra e ar. As preces sao essencialmente feitas uns para os outros, e quase nunca em beneficio proprio. Bem bonito!

Ashland e' uma cidade bem gostosa. E' pequena mas cheia de opcoes, e tem uma cena de terapias alternativas bem forte. Sem contar que e' linda!

* DE VOLTA A SANTA CRUZ - nov/07

Com 6.000 km rodados em 3 meses, chegou a hora de vendermos nosso carro. Tudo fluiu perfeitamente e acabamos vendendo por um preco maior do que pagamos, o que cobriu os custos do seguro!!!

Tambem chegou a hora de me despedir dos meus novos avos, o que apertou o coracao. Mas fizemos uma despedida em grande estilo, fomos assistir ao Cirque de Soleil, em San Francisco! Nunca vi nada igual! O espetaculo, Alegria, alegrou meu coracao por varios dias!

E assim, finalmente saimos do continente dos EUA, rumo ao Hawai.

Nenhum comentário: