10 de março de 2008

Resumao - continuacao

Continuando a forca-tarefa de atualizacao do blog! =)

* SANTA CRUZ - California - out/07

Nossa passagem por Santa Cruz foi importantissima pra' minha vida e mudou bastante os planos da viagem. La', eu ganhei novos avos!!! (Sao os avos do Julinho, do intercambio dele). Minha conexao com a Grandma foi imediata e os aprendizados, de nossas conversas noite adentro, vao ficar pra' vida inteira!

Infelizmente, em Santa Cruz, o passaporte do Julinho foi roubado. Esse fato deixou varias licoes e uma mudanca radical em nosso roteiro. O novo passaporte demorou 1 mes e meio para ficar pronto. Muitissimo obrigada, papai e mamae, pelo empenho para agilizar esse processo em Brasilia. Essa ajuda foi fundamental pra' gente.

Passado o stress inicial, nao podiamos reclamar de nada. Estavamos no melhor lugar possivel para passarmos por uma situacao dessas. Nossos avos estavam de bracos e casa aberta para nos. A casa fica literalmente na beira da praia. Saindo do portao dos fundos, ja estamos com os pes na areia! A Jaccuzzi, ao ar livre, tem vista para a praia. Assim fica dificil achar qualquer coisa ruim.

Pra nao ficarmos tanto tempo a toa, conseguimos uns bicos por la. Eu fiz "dog walking", ahahaha..., e dei uma ajuda a Grandma na organizacao da casa. Qualquer graninha que entra e' sempre bem vinda numa viagem longa como essa.

* HALLOWEEN NO RANCHO DA NADINE - California - out/07

Depois de termos nos despedido da Nadine, em setembro, com o coracao na mao por nao podermos ir a festa de Halloween dela, quem diria, la estavamos nos! Aparecemos de surpresa! A festa foi animadissima, todos lindos e fantasiados, som da melhor (valeu, Marjo!!!), todo mundo super alto astral. A delegacao brasileira estava grande, pais bem representado!

* ARCATA - California - nov/07

Passamos mais uns dias com o Andy, curtindo a regiao de Arcata. O outono estava chegando com forca, com todo o seu colorido, todas as nuances de amarelo, laranja, vermelho, vinho. E' um privilegio enorme poder vivenciar tanta beleza!

Dessa vez tambem conhecemos Trinidad, que fica um pouco ao norte de Arcata, e tem praias e trilhas maravilhosas!

Nenhum comentário: