9 de março de 2008

Missao Resumo! EUA...

Eu vou aproveitar que estou com acesso a internet mais facil esses dias e vou ver se consigo finalmente colocar o meu blog em dia, terminando o resumo do que ficou la pra tras. Agora so vou postar coisas recentes quando terminar as antigas, porque isso aqui esta parecendo a casa da mae Joana... Entao, vamos la! Ah, daqui pra frente estarei usando computadores sem acentos na maioria das vezes.

* RANCHO DA NADINE - California - set-out/07.

Do Symbiosis, voltamos para o norte da California e fomos para o rancho da Nadine, perto de Garberville. Foram 10 dias comendo praticamente so o que era colhido no rancho, colhendo frutas, fazendo geleia, prensando suco de maca e pera, para estocar para o inverno, desidratando frutas e curtindo a natureza. Tambem participamos de uma colheita de uvas organicas sauvignon blanc, que bateu recorde esse ano, foram 2 toneladas! Uma delicia! So ficou faltando experimentarmos o vinho organico...

* SAN FRANCISCO - California - out/07.

Do rancho, fomos para San Francisco, pela famosa Highway 1, que e' lindissima! Marjo e Andy tambem foram. Na noite que chegamos, fomos a uma festa num club bem transado, onde a Marjo tocou. Arrasou! O Alex Grey tambem estava fazendo uma performance ao vivo!!! Pintou um quadro louquissimo. Ve-lo atuando e' uma atracao a parte! Ele e' totalmente performatico. Uma comedia. Amei! Nunca imaginei ve-lo ao vivo!!! Se alguem tiver chance de assisti-lo um dia, nao perca! Pra quem quiser conferir o trabalho dele, aqui esta o site: www.alexgrey.com

Tambem fomos a um festival de musica country de raiz - Blue Grass Festival - e a uma festa louquissima, a Decompression - "ressaca do Burning Man", um festival que acontece todo ano no meio do deserto de Nevada, nos EUA. Todo mundo estava fantasiado, cada um mais comedia que o outro. Nos divertimos muito.

Fomos com o David, que nos hospedou em San Francisco. Nos conhecemos no Symbiosis e ele abriu as portas da sua casa para nos, com total confianca. Exemplo bacana numa epoca em que as pessoas estao cada vez mais fechadas e desconfiadas.

* YOSEMITE PARK - California - out/07.

Esse foi um dos lugares mais lindo que eu ja visitei na minha vida! A paisagem de la e' tipica de cartao postal. A natureza e' poderosa, grandiosa, energia refinadissima, renovadora!

Viajando tanto e vendo lugares tao lindos e diferentes a todo momento, fica muito clara para mim a forca que e' visitar um lugar como esse. A diferenca que faz na nossa energia quando saimos da cidade, por mais linda e gostosa que seja, como San Francisco, e entramos num espaco natural sagrado como esse, e marcante. Nos deveriamos sempre nos dar esse presente, abrir um espaco na nossa vida para visitar a Mae Natureza, pertinho de casa mesmo, sempre tem um lugar bacana, gostoso, revitalizante.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Dri,
se você continuar com esse ecomarketing, vou largar tudo e ir virar nuvem. Cuidado com a concorrência. Legal saber que EUA é mais que dominação e consumismo. Beijão.