13 de fevereiro de 2008

Arcata - EUA - Set/07

De San Francisco, subi para Arcata, onde reencontrei o Julinho. Nos compramos um carro, por U$500,00 - um Mazda 89 - a Furrequinha Possante! Bom demais! Rodamos muito com ele, nao nos deixou na mao nem uma vez.

Arcata e' uma cidade bem alternativa, no norte da California, no condado de Humboldt, onde a consciencia esta' por toda parte! Parece outro pais! Ali' temos a opcao de nos alimentarmos da forma mais saudavel possivel, muito mais do que imaginamos e tambem o pior possivel, bem ao estilo americano, com todas as guloseimas e doces maravilhosos que encontramos nesse pais. Confesso que passei aperto e cai' em tentacoes varias vezes. Elas sao enormes... Ate' eu conseguir controlar minha fissura por doces nao foi facil... Mas consegui!

Conhecer as florestas de Redwood, uma arvore gigante dessa regiao, e' um programa imperdivel. Elas sao lindissimas, poderosas!!! Emocionante!

Em Arcata, ficamos hospedados na casa do Andy, entao amigo e agora futuro marido da Marjo!!! Aeeee!!!! Gente finissima! Parabens e felicidade infinita pra' voces!!!!!

Nenhum comentário: