23 de fevereiro de 2008

Hello, Noodle Hair!

Essa era a forma que os indonésios brincavam comigo numa cidadezinha na ilha de Lombok, onde pegamos o barco para as Gili Islands. Os indonésios são muito comunicativos, sorridentes, brincalhões, e adoram o Brasil, principalmente o futebol brasileiro, claro.

Fomos para Gili Air, uma ilhota tranquila e linda, onde ficamos por 3 dias. Essa região é famosa entre os mergulhadores, mas o tempo não ajudou muito, então ficamos só curtindo a ilha mesmo. O dono da pousada onde nos hospedamos é um DJ suíço, então, ainda rolava som o dia inteiro!

A tranquilidade desse local coincidiu com o início de uma nova fase minha, muito mais tranquila, serena. Será a maturidade dos 34 anos? rsss... Nao sei. Só sei que ando me sentindo tranquila e leve, como uma nuvem, e assim quero continuar!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dri,
Também quero virar nuvem, além da leveza tem um visual privilegiado. Agora já tenho o endereço.
Vai rolar um Nocha no feriado de 21 de abril, junto com a festa de 80 anos da tia Maria. Pena não ter minha companheira de palco dessa vez. Se cuide. Beijão

Anônimo disse...

Oi Dri aqui é Camila! que bom ler suas histórias!