7 de fevereiro de 2008

Resumão - Chapada dos Veadeiros - jul/07

Prá quem ficou sem entender nada com a minha partida, e está sem entender até hoje..., tudo começou numa viagem deliciosa prá Chapada dos Veadeiros, com o Julinho e a Cintia. O Julinho já estava com a viagem toda organizada, com a partida marcada para daí poucas semanas. Conversa vai, conversa vem, um papo, que prá mim começou na brincadeira, ficou deliciosamente sério. O convite foi feito, numa noite linda de lua cheia. Dois dias depois, eu topei! 25 dias depois, embarcamos prá SP!

2 comentários:

Unknown disse...

Então a "culpa" é do Julinho hein...

Bela disse...

Dzi Dziiiiii!!!
Rá, isso sem contar que a pessoa em questã num foi capaz de passar um sms pra não pegar as amigas de surpresa...me deixou achando Julenho um forrrgado, muito íntimo demais da conta, na verdade!
hahahahahahaha
Eu lembro di-rei-ti-nhoooo!

Amore, que diliça de blog! Vou acompanhar mesmo! Até porque é um jeito de diminuir (será?) a saudade de tu, tatu!
Eu recebi o seu email, li em voz alta pra Lu e Marjô, num encontro de Lacraias Master e, ficórsemente!, respondi!!! Vc num recebeu?
Santo gmail tupiniquin, swetty!
Vou re-mandar. Aguarde!
Ah, beibe, num deixa de escrever daí não, viu? Que eu vou ficar aqui doida pra saber tuuudinhoooo!

Lots of love e saudades de doer