13 de fevereiro de 2008

Symbiosis - set/07

Encontramos a Marjo!!! Delicia! Ela ja estava fora do Brasil ha' mais de 1 ano... E foi como se nunca tivessemos nos separado! Fomos todos juntos para o Symbiosis, um festival eletronico com super consciencia ambiental! Eu e Julinho trabalhamos como voluntarios, em troca dos ingressos e alimentacao, e ajudamos nos finalmentes da decoracao e depois no estacionamento. Foi bem tranquilo, valeu demais!

A decoracao estava lindissima, super rica nos detalhes! Mas o festival foi bem mais ou menos em termos de musica. Os destaques ficaram pra Marjo - claro!!! - D-Nox, Halucinogen in Dub e Youth in Dub.

A galera andava muito fantasiada la'. Demos muita risada!

Mas o que gostei mesmo foi da gestao ambiental do festival: iluminação com painéis solares, pratos e talheres retornaveis em alguns lugares (eles cobravam um deposito de U$1,00 por item, para garantir o retorno) ou biodegradaveis, feitos de batata. A festa nao tinha lixeiras comuns espalhadas, apenas para reciclaveis. Cada um era responsavel por levar seu lixo nao reciclavel de volta! E funcionou! O banho era pago (U$3) e cada um ganhava 1 galao de agua! E' incrivel como e' suficiente, mesmo para a mulherada de cabelo comprido como o meu!

Bom, ficam ai o exemplo e as dicas para os amigos produtores de festas no Brasil!

Um comentário:

Mãe e esposa disse...

MUITA SAUDADE!!!!
Vc sabe... estou acompanhando cada passinho seu, no silêncio de quem não tem tempo para escrever e vc sabe bem o porquê... Está chegando! Um grande beijo!